Apartamento à venda, Jardim Arpoador, com 3 quartos, 104m²

Excelente apartamento à venda no Mairarê Reserva Raposo, um dos condomínios mais desejados da região da Raposo Tavares. Com 104 m² de área privativa, este imóvel oferece ambientes amplos, integração dos espaços e uma vista privilegiada.
Localizado em andar alto, o apartamento recebe iluminação natural ao longo do dia, com incidência de sol da manhã e da tarde. Sua posição frontal proporciona vista para a Rodovia Raposo Tavares e excelente ventilação.
A planta conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de banheiro social e lavabo. A área social foi modernizada com sala ampliada integrada à cozinha, criando um ambiente contemporâneo, funcional e perfeito para momentos de convivência.
A varanda possui fechamento em vidro, ampliando a área útil e proporcionando maior conforto em todas as estações do ano.
O imóvel apresenta acabamentos de qualidade, com piso em porcelanato em todos os ambientes e teto rebaixado em gesso, valorizando ainda mais o projeto de interiores.
